Dar o Máximo de Nós

    aju_BaImagem: AJU e BA

     O Porquinho mealheiro não tem vindo a engordar. Até pelo contrário, cada vez tem menos conteúdo tilintante: isso ajuda-nos a apoiar causas de caridade e oxalá vamos ser muito mais solidários.

     Lembro-me de causas que a minha família defendeu: o Banco Alimentar, a Campanha da AJU de oferecer gorros aos que realmente precisam, entre outras.

     Gostaria de continuar a apoiar Causas no futuro, mas ainda não as conheço. É fenomenal ajudar.

     Especialmente, com grupos, é melhor: duas cabeças pensam mais do que uma – não tem a ver com serem “duas”, não tem mal se forem mais: a união faz a força.

     Mas olhem para mim: tenho dez anos!!! Não posso participar em muitas Causas, mas faço o meu melhor.

   E não é preciso que sejam mesmo “causas” organizadas: podes, simplesmente, dar comida a um pobre que encontras na rua; nem tem de ser para pessoas carenciadas: dar o máximo de nós, ajudar um amigo, um conhecido… Dar o Máximo de Nós.

Vasco S 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *