Livro de Tiago – 2

Magic woods
Photo Credit: photophilde via Compfight

 I

     Como falei no outro livro do Pantado e de outros dois cavalos, vou voltar a falar. O Pantado, afinal, chama-se Pantaro (soube isto porque fui montar a cavalo e o meu instrutor disse-me). Também me informei de que foi vendido lá para a Coreia e por 40 mil euros. O que me deixou ainda mais triste, pois é impossível ter um cavalo desses (por custar muito).

     Quando soube desta notícia e a minha mãe me disse:

     – Tiago, não esperes muito ter um cavalo como o Pantaro. – Fiquei “Super-triste”, tentei não chorar e não chorei.

     Quando falo em ter um cavalo, a minha mãe fala de uns quantos, mas como o Pantaro é impossível (mas um como o Pantaro – é o que eu penso), porque, para já, jamais algum cavalo será tão bom como o Pantaro.

     Apesar de adorar cães, porque nos percebem, preferia ter um cavalo como o Pantaro. Adoro o Pantaro. Eu sei que estou sempre a dizer isto, mas é só para perceberem o quanto gosto do Pantaro.

     Estou a tentar encontrar na Internet coisas e informações e fotos. Mas não estou a encontrar grande coisa, quero dizer, não estou a encontrar nada. Quero mesmo encontrar qualquer coisa.

     Hoje não consegui escrever muito porque já disse quase tudo sobre o Pantaro. Tenho muitas saudades dele e gostava de poder voltar a vê-lo. Mas como disse há bocado, 40.000 euros é muito e um cavalo desses nunca vai ser meu. Eu sei que digo sempre o mesmo, mas fico triste e só consigo pensar que nunca o vou ver.

(Continua)

Tiago M

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *