Liberdade

Soccer Ball Hitting Net

ImagemMicrosoft Office Free Image 

     No 5º Ano, tenho muita liberdade, posso brincar no salão de jogos, posso brincar onde eu quiser e posso ir ao bar comer o que eu quiser.

     Mas não gosto muito de tantos professores, porque já não tenho os abraços da professora Raquel.

     A minha aula preferida é Ciências Naturais e Matemática, mas tenho de estudar com muita atenção e com respostas mais completas.

     Neste ano, tenho muitos amigos novos e antigos; eu dou-me bem com eles, mas não gosto de alguns.

     Na sala de aula, lembro-me logo da minha professora antiga. Mas a melhor parte é a minha irmã ser da minha sala antiga.      No quarto ano, gostava muito das festas e lembro-me que o último dia de aulas foi a minha festa preferida.

     Este ano e o ano passado, jogo futebol no recreio com os meus amigos.

Afonso R 5D

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *