Festa das Mães: A Minha Mãe

Oferecido por: Hellas Multimedia 

     A minha Mãe é uma pessoa séria, muito simpática, que por vezes pode parecer brincalhona, ou talvez resmungona. Ela tem muito stress por a chefe ser má para ela, mas é um anjo para crianças e homens importantes; quer dizer, com os homens importantes é um bocadinho diferente. Adiante!

     Vamos falar mais sobre a minha Mãe: ela é loira, com “madeixas” (que eu não consigo dizer nem escrever) naturais; olhos verdes (como eu), boca média (como eu) e nariz triangular (como eu); quer dizer: um “eu” sem óculos; adulto; mulher; loira. Ok, se calhar, há alguma diferença.

     Mas uma coisa é certa: eu acho que não conheço muito bem a minha Mãe, como eu pensava. Os meus novos amigos não são os únicos a não a conhecer bem.

     A minha Mãe está a mudar para melhor… muito melhor!

Duarte P 5C

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *