>Preparando a Viagem

>

6 Objetos na Mochila

    A Cana de pesca para pescar peixes, para bater nos intrusos e para apanhar fruta das árvores: não chego à fruta. 
     A Lanterna serve para ver no escuro, para assustar os morcegos e, se me perder, para usar como aviso quando passar um helicóptero.
     Os fósforos servem para assustar os animais quando eles vão atacar-me, para fazer uma fogueira e, se a lanterna ficar sem pilhas, ver no escuro
     Os binóculos, servem para ver os animais e as pessoas que estão longe, para ver à noite se vem alguém lá ao longe com a lanterna e para ver a paisagem.
     O saco cama serve para eu dormir, para me abrigar e para me esconder.
     A água serve para eu tomar banho, para eu beber e para atirar contra os animais.
Pedro Miguel F. 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *