Espero que Fiquemos Sempre Juntos

flores rosa suspensas como numa trepadeira sobre fundo branco e a frase: O teu abraço é um olá à vida

   Photo by Farsai C. on Unsplash  

     Pai,

     Gosto muito da tua maneira de ser:

    És brincalhão quando me levas às tuas cavalitas. És carinhoso quando me levas ao Parque e brincas comigo às apanhadas.

     Lembro-me, quando todas as noites me lias um livro. Lembro-me, quando andei no elevador assombrado, quando eu tinha medo, mas fizeste-me forte!

     Lembro-me também quando fomos ver os heróis da Marvel. Posso não o ter demonstrado, mas nem sabes o que eu gostei!

    Quando for mais velha, vou tentar perder o medo e vou contigo às Montanhas Russas!

    O teu cabelo é preto como uma formiga, as tuas mãos são quentes como o sol.

    O teu abraço é um OLÁ à vida.

    O melhor DIA do PAI para si.  Espero que fiquemos sempre juntos.

Joana

Joana Cb, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *