Pai…

Maledives aerialCreative Commons License dronepicr via Compfight

O Que Aprecio em Ti, Pai

     Pai, tu és muito divertido e tens muita paciência para mim. És muito inteligente. Jogas muitas vezes futebol comigo.

Boa Recordação

Tu ensinaste-me a andar de bicicleta e nunca mais esqueci esses momentos.

Atividade Partilhada

     Adoro quand andas de bicicleta comigo até à Marina. Ficamos os dois sentados a ver o mar e a conversar! Não me esquecerei nunca dos nossos programas!

Um Projeto de Futuro

Pai, gostava de ir contigo às Maldivas: programa de homens!

Os nossos Jacks e o mini Danois

      Nós partilhamos um grande amor pelos nossos cães. O mais velhinho gosta tanto de ti! Conhece-te desde bebé! Anda sempre atrás de ti e vêm logo todos jogar futebol connosco.

Um Grande Obrigado

      Pai, Transmitiste-me os valores de uma boa formação, o saber fazer e o dom único da Vida!

Zé G, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *