Disfarce de Carnaval

 pintura de máscara feminina

Atribuição – CCO . Pixabay Autor: Ractapopulous

     Eu vim disfarçada de bébé para o Carnaval porque achei que era uma forma simples e divertida de me mascarar.

     Porque gostamos de nos mascarar?   Nós gostamos de nos mascarar para sermos diferentes, por um dia, pois podemos ir disfarçados como queremos e assim mostramos diferentes maneiras de ser.

     No ano passado, vim de unicórnio: a minha Mãe mandou-me fazer um macacão polar, branco, com um chifre de papel brilhante no meio de flores, seguro por uma bandelete.

    Hoje, as minhas amigas vieram, umas, de pijama, outra de unicórnio, outra de vaca branca e preta, e um rapaz vestiu-se de menina.

     Estas férias de Carnaval vou poder ficar na cama até mais tarde, sem me preocupar com as horas; vou ver muitos filmes com a minha família; brinco com o meu gato e coma as minhas amigas, mas também com o cão da minha avó.

     Bom Carnaval a todos!

Margarida R, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *