O Amor da Música

https://www.youtube.com/watch?v=MBdVXkSdhwU

   Imagem: youtube BTS  

      Eu estou numa nova fase. À medida que vou crescendo, surgem-me coisas novas na vida!

     Sempre gostei muito de música, mas agora estou a tentar aperfeiçoá-la mais do que nunca, fazendo treinos todos os dias, como Karaoké, aprender a fazer coreografias…

     Cada vez que passa um único dia, a minha relação com a música vai ficando cada vez mais forte!

     Já me disseram que cantava muito bem e essa é uma das razões pelas quais me esforço bastante: ver que há pessoas que gostam de me ouvir e gostam de sentir a música!

     Outras razões pelas quais eu gosto de música: eu não gosto só de a ouvir, eu gosto de a sentir! Há várias pessoas que dizem: “Eu adoro música!” – mas depois não a sentem!

Aluna Convidada

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *