Momentos de Adrenalina

http://www.theinertia.com/surf/whos-counting-gmacs-controversial-90-foot-wave/

     Imagem: The Inertia

     Quando fui à Nazaré, à praia, andei sobre as ondas de moto-quatro, com o Mac Namara. Lá as ondas eram gigantes e isso metia medo. A certa hora, as ondas estavam a ficar ainda maiores.

   O outro momento de Adrenalina que também me impressionou foi quando fui saltar com o Nelson Evora e ele saltava 18 m em cada salto! Era gigante!

     Quem me dera ser famoso e talvez venha a ser… Se eu fosse famoso, eu queria ser futebolista e ganhar a bola de ouro, a boa de ouro e a Champion League!

    Treino todos os dias, menos ao Domingo, no Dramático de Cascais. Os treinadores da minha equipa são o Carlos e o Guilherme.

   O que eu gosto mais de fazer é a receção e o remate. A nossa tática é “2-3-1” e agora estamos a treinar a tática “1-3-2”. “2” significa os centrais; “3” é o médio direito e o “1” é o avançado. A primeira tática serve melhor para defender. A segunda é melhor para atacar.

    Eu sou médio direito, que é uma das posições mais rápidas, porque o médio direito tem de defender e atacar ao mesmo tempo.

Eduardo M, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *