O Meu Avô

Photo by Christopher Burns on UnsplashPhoto by Christopher Burns on Unsplash

     O meu avô é uma pessoa por vezes rígida, uma vez que ele andou na guerra, mas lá no fundo, ele é uma pessoa querida e engraçada, apesar de não demonstrar muitas vezes  o seu bom humor, mantendo quase sempre a mesma expressão facial.

      Ele dedica-se muito a mim e sempre que eu estou lá em casa, ele esforça-se por interagir comigo e criar momentos divertidos.

     Ele é pedreiro de profissão, e, embora reformado, ainda gosta de trabalhar, nem que seja em sua casa. É ele quem está a fazer a sua própria casa com a ajuda de alguns amigos da Suiça. Desde que se reformou, ele dedicou-se a remodelar o sótão ou o quintal.

     O meu avô não criou a minha Mãe ou o meu tio porque esteve ou na guerra ou na Suiça a trabalhar. Então é como se eu fosse um filho para ele.

Francisco B, 7A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *