Mãe, Tu Transmites-me Paz

      Sonnenberg Gardens & Mansion Historic Park ~ Canandaigua NY ~ Christmas Lily Onasill ~ Bill Badzo via Compfight

     Mãe, quando eu era pequenina, punhas uma canção e eu ia a dançar para o banho. Tu gostavas muito de pintar telas comigo e de fazer puzzles.

     Eu gosto quando estudas comigo.  Mãe, tu ajudas-me nos momentos mais difíceis.

    Mãe, fico com pena quando dizes que ficas até às duas da manhã a fazer o almoço para a Escola. E dou muito valor ao trabalho que fazes na tua profissão, que é  tão difícil.

     Tal como eu, Tu és uma pessoa silenciosa e transmites-me Paz. À noite, quando vejo televisão com os meus irmãos, Tu recostas-te no sofá e eu deito-me ao pé de ti. 

     Mãe, admiro-te por seres compreensiva. Tu escutas-nos, quando temos um problema com a tua atenção delicada.

     Agradeço-te pelo dom da vida e por fazeres de mim a pessoa mais feliz.

     Mãe, neste teu dia, desejo-te uma vida muito feliz, como uma floresta encantada.

Carolina A, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *