A Mãe é uma Pessoa Generosa

Dandelion Don Sniegowski via Compfight

       A Mãe é uma pessoa cheia de Alegria; ela gosta de festas e enfeita a mesa dos meus avós no Natal.

     A Mãe é uma pessoa amigável: ela faz-me o pequeno almoço sempre que não há cereais; ela gosta dos passeios comigo, no Parque: brinca comigo, apreciamos juntos a Natureza, falamos das rochas grandes; a Mãe também aprecia ver-me a divertir-me nos baloiços.

    A Mãe tem sempre determinação em proteger-me: sempre me diz para olhar para a direita e para a esquerda quando eu for atravessar as estradas.

    A Mãe é uma pessoa generosa, que ajuda as pessoas: procura-me quando saio da Escola e fico perdido e não fica zangada quando vou por outro caminho.

     A Mãe é uma profissional brilhante que dá aulas no Cambridge e escreve. Tem desenhos de Arte: como me ajudou para a aula de ET, eu descobri o seu talento, Mãe.

     Eu e a Mãe vamos quase sempre juntos pagar o mês da água, gás e eletricidade e também fazemos sempre as compras para trazermos o mais importante para o mês ou para a semana. Esses momentos são importantes e fantásticos, Mãe.

     Mãe, agradeço-te por me teres dado a vida, por aqueles momentos maravilhosos que me deste, por me ofereceres oportunidades que muitas crianças não têm, como ter um computador, pela liberdade que deste à minha vida!

     Mãe, neste teu Dia, desejo-te um Feriado Fantástico, pois é como um outro aniversário, em que a prenda é este texto e com todas as outras Mães do mundo.

Michael S, 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *