Em Festa nos Açores

     

Imagem: Azores Today

     Nos dias 24 e 25, eu costumo estar com os meus tios e a minha mãe, o meu irmão e a minha irmã. A minha Mãe faz o presépio. Comemos perna de peru e sonhos. Abrimos os presentes sempre à meia-noite. A minha Mãe deu-me uma camisola do Sporting e lá dentro estava um envelope com trinta euros!  

      Fomos para os Açores passar o Ano Novo no Clube: depois, à meia-noite, disparamos os canudos de serpentinas e comemos 12 passas. Eu estava de blaser. Fomos dormir às 3 e meia da manhã e vimos fogo de artifício. Até lá, conversamos, ouvimos música e dançamos.

     Os meus objetivos são melhorar a Matemática e a Ciências. Para 2017, desejo que o mundo melhore: menos mentiras e menos desastres.

Rafael Cy, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *