Férias no Brasil

0646970d6198e5fc40f8d636f1c783f4

Imagem: Pousada dos Girassóis

No primeiro dia de férias, acordei logo às quatro da manhã, para ir viajar para o Brasil, na cidade de S. Paulo.

Quando cheguei lá, fui para casa dos pais da minha madrasta, porque, no dia seguinte, ia viajar 5 horas e meia de autocarro.

SubportaisImagem

Imagem: Rio Preto on-line

Quando cheguei a S. José do Rio Preto, fui logo direto para casa do meu Pai. Nesse dia, fui logo comer churrasco.

No dia seguinte, faltavam dois dias para o meu aniversário e eu estava muito ansioso. E, finalmente, dia 21, à meia-noite, fiz 10 anos, e recebi muitas prendas.

Passados dois dias, era véspera de Natal, houve jantar de família, e depois eram 2h 20m da manhã e fui para casa, porque depois tinha de acordar às 4 da manhã para ir embora de S. José de Rio Preto.

Eram 6 da manhã, entrei no avião, fui direto para Brasília, depois fiquei umas horas no Aeroporto e fui para Natal que era o meu destino.

Mas depois ainda faltava uma viagem de uma hora que era para Pipa. Então, cheguei à Pousada dos Girassóis do meu tio.

No dia seguinte, fui para a praia, tal como nos dias seguintes. Até que chegou a noite de Ano Novo. Só fomos jantar às 12h e começamos a ouvir fogos de artifício.

Passados alguns dias, vim-me embora para Portugal.

Lourenço C, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *