A nossa Ida ao Bounce

bounce_vasco_lImagem: Bounce Portgugal  

     Foi emocionante para mim uma nova diversão com os meus amigos: Juliana, Mariana, Maria, Matilde e Henrique. Foi super bom, eu experimentei dar um mortal para a frente com uma prancha, eu gostei também, principalmente, de estar com os meus amigos.

     A Matilde O. deu boleia a mim e à Mariana S, até ao Bounce, ir e voltar; falamos sobre várias coisas divertidas. Quando chegamos ao Bouce, a mãe da Matilde foi-se embora para o supermercado. Passado uma hora de diversão no Bouce com os meus amigos, ficamos com fome e, com o troco que sobrou (1 Euros)  não dava para comprar nada.

      Então eu e a Mariana pedimos aos pais dos meus amigos se podíamos ir lá para fora e. só por acaso, encontramos 5 Euros! Demos um euro a cada um e lá fomos nós comprar comida ou uma bebida. Depois, contamos tudo à mãe da Matilde, ela ficou de boca aberta.

     De seguida, a mãe da Matilde foi levar-me a mim e à Mariana, ao Colégio para os nossos pais nos irem buscar. Eu e a Mariana ainda conversamos um bocado sobre “coisas” interessantes …

     E depois dissemos um ao outro: Adeus!

Vasco L, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *