Um Novo Super-Herói

    Take Off Ben Lyon via Compfight

     O meu Super-Herói seria Super-Músculos, os meus super poderes seriam ter músculos e lança-teias. O meu fato seria um rectângulo a dizer SM, preto e laranja fluorescente e umas botas pretas. O meu arqui-inimigo seria o batatóide e ele lançaria batatas muito quentes que me queimavam muitas vezes.

     Eu viveria disfarçado como um adolescente que era muito rebelde mas tinha boas notas e era super-giro, basicamente, era o rapaz mais popular.

    Eu costumava dizer: “os meus amigos gostariam que eu fosse às festas, mas quase sempre não posso ir, porque tenho missões. Os meus pais querem saber onde é que eu vou e eu digo: – Vou à festa do Costa.”

     As missões de que eu gostaria eram ir à esquadra da Polícia vestir-me de S.W.A.T. e ir atrás dos ladrões. Outra missão era comprar uma loja de vídeo-jogos para ter acesso às câmaras de vigilância.

     Os Supervilões tinham roubado o banco Inicial e receberam as 100 peças que tornam qualquer pessoa um vilão, mas, no outro banco, havia as peças que transformavam as pessoas em pessoas com superpoderes bons, para ajudar os outros. As pessoas ficavam boas e com superpoderes.

Manel D, 6A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *