A Amizade é tudo numa Vida

 

       St. Stephen's Pink - HDR

        Creative Commons License Nicolas Raymond via Compfight

     O que é para mim a amizade?

   Para mim, a amizade é tudo: pela amizade, quando tenho amizade, sinto que posso fazer tudo.

     As amigas verdadeiras são as amigas com quem nos podemos sentir à vontade, a quem podemos contar tudo o que sentimos.

     Sinto-me diferente quando vivo uma amizade autêntica: sinto-me mais alegre, porque a amizade é o verdadeiro sentido da vida.

     Quando me aborreço com a Beatriz, com a Federica ou com a Maria, sinto-me mal, não gosto, porque sem a amizade não há nada, porque eu grito com elas sem razão.

     A amizade é tudo numa vida. Eu podia fazer qualquer coisa para toda a gente ser feliz, mas têm de ter amizade.

Maria B, 5B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *