Investimentos em Los Angeles

Downtown L.A.

Edward Conde via Compfight

     Sempre admirei Los Angeles, porque gosto bastante do ritmo que as pessoas levam na sua vida, especialmente os empresários, os arquitetos e homens de negócios.

     Los Angeles sempre me surpreendeu pela beleza das suas praias, das suas colinas, das suas estradas junto ao mar.

LAX Coast Line

Creative Commons License Prayitno / Thank you for (6 millions +) views via Compfight

     Eu conheço Los Angeles porque jogo um jogo bastante bem feito, chamado GTAS.

     Los Angeles é aquele tipo de cidade em que vivem as celebridades e homens famosos de negócios.

     O meu avô, que era um investidor, explicou-me o que fazem os verdadeiros investidores, o que são as bolsas de investimento e as ações. Isso fez-me saber mais sobre o dia-a-dia dos homens de negócios.

      Assim, aumentou o meu interesse pela cidade de Los Angeles, também conhecida pelos seus famosos investidores e onde eu próprio, um dia, posso vir a trabalhar.

          Por todas estas razões, espero cumprir o meu sonho de ir a Los Angeles.

Rafael C, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *