O Império Nature – VII

Preparing for Battle, Herstmonceux Medieval Festival, Herstmonceux CastleCreative Commons License Vicki Burton via Compfight

A Vitória de Curence

     A Batalha contra Indemar foi, então, ganha por Curence. D. Marie III, mas não Indemar, tinha armas novas e armaduras de Zeto, um metal melhor que a Aplatite. Então, Curence venceu, em duas pequenas batalhas e na grande batalha de Caria.

     Em Caria viram-se dois enormes exércitos dos dois lados, ouviu-se uma trombeta e os cavalos de Indemar avançaram; as tropas de Curence também atacaram a correr; deu-se o embate das duas tropas. Os sobreviventes do exército de Curence disseram que por cada um deles morriam quatro de Curence; assim, a batalha estava perdida. Mas mesmo assim, e graças à vantagem numérica de Curence, Indemar perdeu a Guerra e deu as nove cidades que Nature conquistara à sua colónia.  

     Passados dois anos, Nature estava ótimo: a maioria da população era rica e os que não eram pertenciam á classe média. Tinha setenta mil ducados no Banco Nacional e a Laminor Nation era a colónia mais forte em exército de todo o continente Asmor.

Rafael N, 6D

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *