Eu, Vera!

vera_e_autorretratoImagem: da Autora

     É difícil dizer quem sou, pois cada pessoa é um mistério!

     A minha estatura é pequena, sou elegante, magra. O meu corpo é extremamente flexível, pratico ginástica rítmica cinco vezes por semana, três horas por dia. O meu tom de pele é moreno, como uma mulata.

     No meu rosto… os meus olhos são castanhos, vivos, brilhantes; nariz arredondado e pequenino. Boca de uma rosa forte e lábios carnudos, facilmente sorridente e com um sorriso irresistível. Tenho o cabelo castanho escuro com madeixas douradas. Sou muito bonita e fofinha.

     Sou simpática, muito alegre, um pouco tímida; claro que sou traquina, aventureira e carinhosa. Mas como qualquer pessoa, também tenho defeitos: às vezes sou irresponsável, desatenta e preguiçosa.

     As minhas atividades favoritas são fazer ginástica rítmica, dançar músicas mexidas, como as da Ariana Grande e as da Sia, também gosto de e sei cantar e tocar piano, mas a minha arte preferida é mesmo ginástica rítmica!

Vera E, 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *