A Minha Casa de Sonho

     sea-snail-carlota_C

Imagem: Pixabay  Licença: public domain

     A minha casa de sonho seria em Cascais. Com vista para o mar e uma praia mesmo ali perto. Um jardim enorme, com escorrega, baloiço, baloiça e um jardim de areia. No jardim tinha peixes num lago grande e animais: porcos, galinhas, pavões, vacas, cavalos, toda a espécie de animais. 

     A minha sala de estar ia ter um candeeiro de vidro. Uma mesa giagante que chegue de uma ponta à outra. A minha sala ia ter uma televisão gigante. A mesa com bebidas e cadeiras confortáveis coom apoio para os pés e uma mesa com um buraco para pôr bebidas.  Ia ter imensos quartos, mas o mais giro ia ser o meu.

     O meu quarto ia ter uma televisão e uma cama gigante que anda à roda e com vista para o mar. Ia ter uma sala de massagens com cadeiras de massagens e uma das minhas 20 empregadas.  A minha casa ia ter uma casa de banho linda, com uma banheira gigante e uma sanita de ouro.

Carlota C, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *