A Menina Terrorista – III

   EG04 9703 Giza Plateau horsemen cross the sandy expanse
Creative Commons License Photo Credit: Benjamin via Compfight

      Jane não sabia como reagir ao novo marido, mas o marido dela, Al-Mume, quis que ela se sentisse bem. Mas ela estava muito ansiosa,  sem saber o que fazer ou até para onde ir, porque ela não sabia o que a esperava.  Estar num grupo terrorista e perante um marido que pertencia a esse grupo,  para ela era muito assustador e ameaçador, porque se ela fizesse uma coisa que não devia era logo decapitada.

    Eles tiveram que andar cerca de 1 km até chegar a casa deles. Esta tinha pertencido ao seu pai adotivo Al-Khadif que era o vice-presidente do grupo, por isso a casa era muito grande.

    Quando chegaram já era noite, e ela percebeu que o marido, Al-Mume, estava apaixonado por ela por isso não a tratava mal. Pelo contrario, tratava-a bem e queria  sempre agradá-la: era carinhoso, tratava-a bem, ensinava-lhe palavras em árabe para conviver com as outras raparigas.

     Para festejar o noivado eles comeram a seu prato preferido, kebab com cuscus, mas ela não gostou muito da comida. Ele compreendeu que ela estava muito cansada, por isso foram dormir.

Francisco C, 7A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *