Crónicas de Estudante

     East Palo Alto Library's Quest Learning Center
Creative Commons License Photo Credit: San Mateo County Library via Compfight

     Os meus objetivos até ao Carnaval são subir a nota a Matemática e um bocadinho a Português.

    Para Matemática vou fazer apontamentos das lições e do manual. Para isso, vou reservar cerca de 30 minutos por semana, à 2ª, ao final da tarde e à 4ª, a partir das 15h.

     Para Português devo treinar textos: um de 15 em 15 dias; a interpretação, talvez fazendo exercícios que vou pedir à minha Mãe, pois ela encontrou um na FNAC que não é caro.

      Aconselho os meus colegas a fazer apontamentos num caderno de que gostem muito e escrevam muitas vezes os assuntos das disciplinas em que têm mais dúvidas.

    Estou a fazer a experiência de ser Tutora de um colega: gosto, porque adoro ajudar as pessoas quando têm dúvidas, como o meu colega. Às vezes os professores até me dão autorização para lhe tirar algumas dúvidas durante as aulas: ele está mesmo à minha frente.

Carolina C, 7B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *