Os Meus Desportos Maravilhosos

     Dolphins Jumping Over Keeper
Photo Credit: Lauren Tucker via Compfight

      A prática do desporto ocupa um lugar importante na minha vida.

     Desde há duas semanas ando no Atletismo, estou a adorar! Pratico em Sintra, com um professor que já foi o melhor atleta do mundo. Nas aulas dele fazemos flexões, corrida, saltos em altura ,saltos em comprimento e muitos mais exercícios. 

     Eu também pratico natação desde os meus 6 meses com o meu pai. Hoje em dia, já sei nadar sozinha, no Colégio, às quartas -feiras e às sextas -feiras. A sensação de flutuar é como voar. Quando estamos com frio e tocamos na água, ficamos arrepiados. Quando estamos com stress, batemos na água. Quando estou nas Competições ouço o meu Pai a gritar:

     – Força, Carolina! Força!

     Mas estou debaixo de água.

      A natação , para  mim, é muito importante, porque um dia, posso estar perdida no mar alto e, assim conseguir sobreviver.

    Quando era pequena, fui ao Brasil: foi tão giro! Fui para Natal, nadei com os golfinhos e adorei, foi maravilhoso!

Carolina S-C, 5C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *