A Menina Terrorista

     In Cold Blood..
Creative Commons License Photo Credit: Shadi Samawi via Compfight

I

     Era uma vez uma rapariga  dos Estados Unidos da América que  foi viajar de avião para a Síria, a fim de fazer trabalho de voluntariado: havia miúdos que estavam a morrer de fome por causa da guerra e ela foi escolhida pelos Estados Unidos para ir dar de comer aos miúdos e ajuda-los psicologicamente.

     Quando ela chegou ao aeroporto, viu a Síria: estava muito pobre e ainda se sentiu com mais vontade de ajudar. Mas, de repente, parou um carro mesmo à frente dela e sequestrou-a; foi mesmo como se estivessem à espera dela. No carro, estava ao lado dela o presidente de um grupo terrorista que era muito conhecido por causa disso. Ele percebeu logo que ela não era da Síria, porque ela tinha olhos azuis, cabelo loiro e não tinha o manto para cobrir a cara. Ele começou a fazer perguntas em árabe e ela não percebia, só falava em americano.

     Ele estava muito baralhado e, com o pouco inglês que sabia, disse que ela tinha 3 hipóteses:

  •  Era decapitada
  • Convertia-se ao Islão e casava com um jihadista que podia ser dos USA.
  • Pedia ajuda ao USA e ia para casa, mas os americanos tinham de dar, em troca, armas dinheiro e pessoas.

    Ela escolheu a hipótese 2, em que se convertia ao Islão e casava com um jihadista. Quando o carro chegou ao seu destino, ela viu crianças a serem torturadas, pessoas a morrer e até pessoas com 97 anos ou perto dessa idade, a fazer trabalhos pesados.

(Fim da 1ª Parte)

Francisco C, 7º

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *