O Meu Natal

     Strasbourg, France Christmas MarketPhoto Credit: LenDog64 via Compfight

     Antes de começar o Natal, no fim de semana, eu, a minha Mãe e a minha irmã montamos a árvore de Natal na sala e  o resto da casa fica cheio de decoração.

     Depois de montar a árvore e de enfeitar a casa faço uma lista de presentes com a minha irmã.

     Quando chega o Natal, vamos para casa da minha avó mais os meus primos, os meus tios e alguns amigos da minha mãe e do meu pai. Eu e a minha irmã vamos para a sala, ter com os meus pais e cantamos músicas de natal e dançamos.

     Quando estamos lá, nós, as crianças, comemos primeiro e depois a mina avó dá-nos um pai natal de chocolate. Depois de comermos, os adultos vão comer, enquanto nós estamos a brincar todos juntos.

     Quando eles acabam de comer, passado um bocado, já é meia-noite e o pai-natal vem. Então, eu, a minha irmã e os meus primos, ouvimos o barulho dos sinos na rua. E eu fico muito entusiasmada. Nós ficamos muito contentes e recebemos muitos presentes.

    Eu gostei muito deste Natal porque estive em família e recebi muitos presentes.

Mariana H, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *