Animais Favoritos

Cerração
Creative Commons License Photo Credit: Eduardo Amorim via Compfight

       O meu animal favorito é o cão porque os cães são muito fofinhos e brincalhões. O animal que eu acho mais bonito é o pavão. O animal que eu preferia no dia a dia é um cão, porque não larga muito pelo e não faz muita porcaria.

     Também gosto de cavalos, porque podemos montar neles. Eu já montei num cavalo, e foi divertido, senti-me mais alta e pude dar uma festa na cabeça, quando estava em cima dele! Eu já dei um banho com a mangueira ao cavalo, quando estávamos numa festa e também escovamos-lhe o pelo e penteamos as crinas.

     Como agora estou a fazer Surf com uma amiga  – a Maria C e o Bernardo M – não tenho tido tempo para a Equitação.

Mariana H, 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *