A Grande Noite

     spark and fireworks
Creative Commons License Photo Credit: Kamal Zharif Kamaludin via Compfight

     Ainda eram 9 30, mas eu já estava entusiasmada para chegar a casa de uns grandes amigos meus.

     Quando lá chegamos, demos logo umas gargalhadas. Vi os amigos dos meus pais mascarados de super-heróis,  duas de Cleópatra, e muitos mais  disfarces!

Eu estava mascarada de Matilda, “a Espalha-Brasas”, o meu Pai, de Gandhi, a minha Mãe, de mulher do Gandhi, a minha irmã Madalena, de “Sharpay” e a minha irmã Maria João, de Panda do Kung-Fú.

     Dançámos até muito tarde, até que chegou a meia-noite: uns a comer as passas, outros a beber champanhe. Eu e as minhas irmãs abraçámos os meus pais e ouvíamos gritos de felicidade! Desejei dentro de mim que a minha bisavó não morresse. Desejámos aos amigos do Brasil, que este primeiro ano deles em Portugal,fosse o melhor ano das vidas deles.

   Fomos para o jardim, eu e uma amiga gritámos como se disséssemos “Bom Ano” ao mundo inteiro. Um amigo meu, sem querer deixou cair uma bebida na piscina!

    Depois é que foi mesmo incrível: aí, sim, dançámos até de madrugada!

Matilda M 5A

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *