Vida Circense II Parte

Circus
Creative Commons License Photo Credit: José María Pérez Nuñez via Compfight

     Na vida circense, as atividades são tantas que vos vou dizer: malabarismo, trapézios fixos, trapézios voadores, strapsmen ou strapsgirl, ou seja, fitas de força…

     Ainda há mais, que são também os tecidos , os amaques, a lira – uma espécie de arco, do género Hulla Up, mas mais forte e onde as pessoas se penduram –, barras voadoras, barras de equilibrismo, bola de equilibrismo, monociclos, bicicleta de equilibrismo, rolla de equilibro – tábua com bola por baixo –  , a acrobacia de solo, ou seja, os acrobatas e muitas mais coisas emocionantes!

      E agora vamos falar da última coisa que é:  os talentos dos animais! Nos circos existem quase todos os animais , até vou vos dizer que animais são. Então são os leões brancos, leões normais ,tigres brancos, tigres normais , cavalos selvagens que são tão bonitos que não imaginam! Ainda há os elefantes que também são lindos, há cavalos lindos que são charmosos, póneis , camelos , lamas e muitos outros.

     Vamos agora começar a falar das habilidades do leões porque eles devem mostrar as suas habilidades;  mostram a coragem de passar pelo fogo , a sua flexibilidade e para quem gosta de leões, se puder, pode ir ao circo Victor Hugo Cardinali ou ao circo Chen.

    Os Cavalos mostram a sua beleza e sua força, quando são selvagens; levantam-se e ficam em duas patas, mostrando a flexibilidade.

   Os Tigres mostram a coragem da sua vigilância, põem-se elegantes para conquistar as tigresas, ao mostrar como também se levantam em duas patas.

     Os Camelos só gostam de saber que são charmosos, dançam maravilhosamente.

    Os Elefantes são lindos, sentam-se como humanos nos bancos, mostrando que têm força, coragem e conseguem levantar-se em duas patas, o que é difícil.

    Por último, vamos falar dos Lamas…[continua]

Francisco P

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *