O Mais Fofinho!

     I knead you
Photo Credit: Kevin Dooley via Compfight

     Eu gosto de muitos animais, mas todos são fofos, se tivesse de escolher um, não conseguia, porque senão, escolhia todos e mais alguns. Se me tivesse de separar deles, não saía, tinha de ficar, é como se tivesse de sobreviver com eles.

     Será que se eu não tiver nenhum animal em meu redor, vou morrer? Acho que não vou morrer, mas vou ficar em sofrimento, com lágrima no olho brilhante.

     Quando morrer, espero que tenha feito um longo caminho pelos animais que encontro, a saber mais deles. Espero que gostem de mim tal como gosto deles! E que me lembrem como lhes dava festinhas e os beijem tal como eu sonho.

Lara B 6C

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *