O Meu Cão

A Mouth full!
Creative Commons License Photo Credit: Arturo Sotillo via Compfight

     O meu cão é um golden Retrivier, um cão de grande porte: em pé, fica da minha altura; é gordo, ágil, musculoso e feroz; tem o pelo meio amarelado, meio branco, espesso e macio; o focinho é arredondado e os olhos exprimem felicidade quando eu me aproximo.

     O meu cão é muito engraçado, porque, quando eu não estou em casa, ele está sempre a dormir, mas quando eu chego, ele está sempre a saltar, sempre divertido.

     O meu cão entrou na minha vida quando uns amigos dos meus Pais tinham um cão e não podiam ter outro, porque mais um cão era mais uma despesa.

     Quando eu o vi pela primeira vez, vi logo que era o cão que eu queria ter.

Francisco C 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *