A Minha Comida

Margherita pizza - Napoli Style
Creative Commons License Photo Credit: shinnygogo via Compfight

     Eu gosto de comer, porque, primeiro, me tira a fome e, segundo, porque  sinto o sabor que eu gosto na minha boca.

     A minha comida preferida é uma pizza caseira, porque são bem melhores que as outras pizzas. A comida que eu menos gosto é polvo, porque tem um sabor horrível.

     Eu gosto de cozinhar, porque gosto de partir os ovos e abrir as duas metades da casca e atirar a clara e a gema; gosto de ajudar os meus pais a cozinhar, a comida sabe melhor e o trabalho é mais rápido.

     Eu já cozinhei com ajuda, mas fui eu que cozinhei quase tudo. Eu ainda não cozinho absolutamente sozinho, mas estou quase a conseguir. Eu gostava de ter aulas de culinária para assim eu cozinhar melhor.

Francisco C 6B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *