A Cadela mais Fofa e Bonita do Mundo!

   Bucky
Creative Commons License Photo Credit: Thomas Hawk via Compfight

    A minha cadela tem mais ou menos 1m 25 de altura, quando fica em pé. Ela é um Labrador preto, com 4 meses, e é um pouco gordinha, o que a faz ser ainda mais fofa. Ela tem o pelo preto e muito macio, os seus olhos são castanhos claros, cor de amêndoa. Ela corre muito rápido e tem uma energia que nunca mais acaba. Ela tem umas patas enormes e lindas.

    A minha cadela entrou na minha vida com uma manifestação minha: comecei a pôr cartazes pela casa toda, pedindo um cão. A minha Mãe fez um acordo de o quarto e a casa ficarem arrumados durante 5 meses! E foi assim que a minha Mãe encontrou um criador com um ninhada de 4 cadelas e compramos uma.

     A minha melhor experiência, quando tínhamos acabado de comprá-la: ela deixou-se cair no meu colo e adormeceu.

     Quando vi a Lua pela primeira vez, apaixonei-me por ela de tal maneira que só me apeteceu agarrá-la e enchê-la de beijos.

    Quando ela envelhecer e ficar doente, eu vou apoiá-la com mimos, abraços e dar todo o meu dinheiro se for necessário, para ela ficar melhor e faço tudo o que ela quiser.

   A minha cadela traz-me alegria, entusiasmo e medo de a perder, mas como toda a gente diz, “à terceira, é de vez”.

Mell M 6C

 

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *