A Causa dos Animais

     CHAINED!!!
Photo Credit: Vinoth Chandar via Compfight

    Eu (Tiago M) nunca defendi nenhuma causa, mas ia adorar se pudesse defender uma causa, que seria contra o Maltrato dos Animais. Mas como não posso, eu, no Facebook, publico aquelas fotos do maltrato dos animais e que pedem para publicar quem está contra isto. Também publico fotos de animais perdidos para se encontrarem e darem aos donos e também quando é para adotar. Se criasse um grupo de amigos seria para adotar esta causa: o maltrato dos animais.

    Juro pela minha vida que a única coisa que não me deixa lutar por esta causa é ser ainda pequeno e ter 10 anos. Eu gostava até de ter sugestões viáveis para defender a causa e poder expandir o grupo pois, ao ter sugestões viáveis, saibam que o grupo não falharia.

     Por esta causa, eu arriscaria a vida: porque, se fosse crescido e tivesse um grupo de amigos a defender esta causa, e encontrasse um daqueles grupos de lutas de cães, eu e os meus amigos chamávamos a polícia. Entretanto, ajudaríamos a arranjar um lar para os cães ou então, a devolvê-los, se tivessem roubado os cães, para não gastarem dinheiro, que é o mais provável.

    Mas acredito que, se pudesse criar o grupo, ficava feliz.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *