Natal na Quinta

Santa up close
Creative Commons License Photo Credit: Rosa Blue via Compfight

           No Natal, na minha quinta, reunimo-nos quase a nossa Família toda, visto o meu avô, tio e primos de África não virem. Mas todos os Natais são bons: estamos com a Família e recebemos prendas.

     Ao longo da minha vida, as minhas prendas favoritas foram: o meu primeiro coelho, o meu periquito-de-coleira.

     Este ano, penso fazer um presépio grande – como é o costume – e, pela primeira vez, um recinto Natalício para coelhos.

     Este ano, como prendas, queria receber uma playstation 3 com o jogo “O Tempo dos Dinossauros”.

     O Natal também é época de ajudar o Outro, porque, se nós recebemos prendas, outra pessoa poderá não receber.

     Se, no Natal, aparecesse um E.T. recém-chegado ao “Planeta Azul”, para eu explicar-lhe o que é o Natal, dizia-lhe que é uma época em que celebramos  o Nascimento de Jesus, época para estar com a Família e, de outro ponto de vista, de receber prendas!

Rafael N 5D

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *