Tudo Mudou

kids_dancinag

Imagem: Microsoft Free Clipart

     Quando eu andava no primeiro Ciclo, tínhamos muito poucos professores, e, agora, no 5º ano, tenho imensos professores, tenho mais recreios, tenho mais espaço para brincar, é como se a minha vida tivesse ficado diferente, tenho mais matéria e novas maneiras de estudar.
     Tenho mais amigos, mas fiquei com menos, porque saíram da escola, ou porque mudaram de turma e arranjaram novas amizades.
     Sinto muita falta da minha professora, chamava-se Raquel Câmara, era muito divertida e muito simpática. Zangava-se por razão, não é como algumas professoras que se zangam por tudo e por nada. Esta não, esta era justa!
     No último dia de aulas, a professora trouxe gomas e bolos, fechou as luzes, fechou os estores e deixou-os um bocado abertos para entrar luz, ligou o rádio em altos berros e transformamos a sala de aula numa discoteca!
     O nosso esconderijo: eu e o Martim C. tínhamos um grande esconderijo: nós íamos para o lado dos mais velhos e subíamos as escadas para a Biblioteca, mas era mesmo debaixo de uma mesa com uma toalha em cima, era para nós espiarmos os mais velhos, era muito divertido!
     Este ano, gostava de não chumbar e passar para o 6º ano para assim depois, passar para o 7º, e depois 8º, 9º, 10º, 11º, 12º e Faculdade. Nos estudos, eu gosto de estudar para ter boa nota. Na união da turma desejo que os alunos se portem bem, mas de vez em quando podemos fazer alguns disparates, faz parte da infância.

Pedro G 5ºD

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *