Ano Novo, Vida Nova

 kids-reading

Imagem: kentschools.net

    Agora que já estou neste novo ano, já posso fazer coisas novas, especialmente em sítios deste lado, onde não podia ir; e quando tentava cá vir, acabava sentadinho até ao fim do intervalo, mas agora já começa a perder a graça estar sempre deste lado… 

     Quando a haver mais “stores”, tem sido positivo, quase todos, como o de Matemática, o de Ciências, de Português, de HGP, entre outros, já sabem os nossos nomes, mas tenho de ensinar ao que me chama “coiso”, “menino”, “tu aí” e aponta para mim, para se referir a mim.

    Muitas matérias… mas habituo-me  à medida que o tempo vai passando; maneiras de estudar 100% novas, mas não me conheço, sou outro, faço os trabalhos no dia…estou outro, estudo focado…estou outro.

     A Turma é um bocado desmiolada, portanto não estamos muito compatíveis.

     Tenho pena de já não estar com a minha professora, tenho saudades, mas a vida vai seguir e “águas passadas não movem moinhos”.

     Lembro-me da última quinta, salvo erro, em que havia imensos jogos com água e foi super-giro. Lembro-me também dos jogos, como o “quinze”, que já não fazemos.

     Gostaria de entrar no Quadro de Honra, é esse o meu principal objetivo.

     Não posso dizer que não gosto da turma como é, assim desmiolada, mas não era crime contra mim se se juntasse…[…]

(Continua)

Vasco S 5A

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *