Semana 5 – Dia de Ação dos Blogues e Comentar

 Jumping Silhouettes
Photo Credit: Antoine Gady via Compfight

Este Artigo é a Tradução autorizada do Artigo  Week 5 – Blog Action Day and Commenting escrito por  Miss W que criou os Desafios Internacionais de Blogs para Estudantes  e administra o Blog do Desafio Internacional que ocorre em Março e em Setembro de cada ano letivo.

 This post is the authorized translation of Week 5 – Blog Action Day and Commenting, posted  in October 14, 2013 | Tagged ,  BY 

 

     Esta semana não há muito por onde escolher no que se refere a escolha de atividades, porque eu quero que se concentrem em escrever um artigo fascinante para o Dia de Ação dos Blogs, na quarta feira, 16 de Outubro. Lembrem-se que o tópico é 

Direitos Humanos

Aqui fica um  link para o documento original dos Direitos Humanos a apartir da ONU. Também existe uma convenção sobre os direitos da Criança e aqui está o  link para ela.

     Lembrem-se de incluir uma imagem no vosso artigo e de dar referências ou colocar uma hiperligação para onde encontraram a vossa informação. Escrevam por palavras vossas, não copiem e colem de outro site.

     Tentem cingir-se aos factos no que apresentarem, mas também se preparem para dar a vossa opinião e justificar essa opinião.

      Pensem num título original para o vosso artigo, não ponham apenas ” dia da Ação dos Blogs”.

    Tentem incluir as etiquetas #BAD13  e  #13stubc em algum sítio do vosso artigo. Isto vai-me facilitar a tarefa de encontrar alguns artigos que possam não estar incluídos no formulário [ no site do desafio – NT] abaixo. 

     Iniciámos uma revista Flipboard especial  chamada One World, Our World  Vamos incluir neles grandes artigos sobre problemas globais da semana 4 do desafio e também incluiremos os artigos que apresentarem pesquisa e informação de qualidade para o Dia de Ação dos Blogs.

[…]

Administração a respeito dos comentários

     Aqui estão a acontecer algumas fantásticas conversas entre estudantes e mentores, professores e outros estudantes. Têm-se lembrado de verificar os vossos comentários, especialmente se não os moderam?

Gillian e a sua mentora, Olyvia e os seus mentores, Annabel e os seus familiares e amigos, Mackenzie e outros estudantes.

Lembrem-se de visitar também aquelas turmas  onde os estudantes não têm blog próprio mas estão a deixar esplêndidos comentários, tais como na turma do professor Mrs Boyd.

 […]

    Para ser incluído na revista Flipboard a partir de agora – é preciso assinalar os parágrafos, incluir uma imagem com atribuição ou hiperligações para outros sites, mostrar que se soube usar um corretor ortográfico e que se verificou a gramática e a pontuação.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *