Um Momento Favorito do Verão

Em Vila Nova de Mil Fontes

Os melhores Croissants do Mundo

Páginas Em Construção

      A casa onde eu estava era no campo. No primeiro dia de manhã, quando acordei, fomos para a cozinha e, dentro de uma panela, estava um conjunto de formigas!

     A Mariana C foi lá dormir e, nesse mesmo dia, fomos à praia com o meu Pai, mais cedo. Quando voltámos, comemos os melhores croissants quentes do mundo – esse sítio chamava-se “Mabi“.

     Passados uns dias, o meu Pai fez anos. No dia de anos dele fomos jantar fora e, depois, eu queria ir aos carrinhos de choque, enquanto a minha irmã e as suas amigas foram à praia, para experimentar fazer uma fogueira. Então, quando nós estávamos a ir para casa, a minha Mãe foi a casa buscar mais fósforos. Quando chegámos à praia, a fogueira estava gigante e nós fizemos snacks: duas bolachas, um chocolate do tamanho das bolachas e marshmellows.

Laura V

CC - WP Clipart

CC – WP Clipart

     Nas férias, o que gostei mais foi três dias depois do meu aniversário: fomos ver golfinhos e saltar de pranchas para o mar.

    Um dos momentos que gostei mais foi ir para a água do mar, à chuva, no Pico.

Cátia O

Disney

 cc Ookaboo.com

cc Ookaboo.com

     Quando eu fui à Disney, a primeira coisa em que eu andei foi no carro onde passava a História da Branca de Neve.

     O que eu gostei mais foi uma espécie de um barco onde só havia uma música e cada país a cantava conforme a sua língua.

     Também gostei muito dos Paraquedistas do Toy Star. E da Montanha Russa dos Cowboys.

     A Disney foi uma loucura. Espero lá voltar mais vezes.

Sofia L

Na Figueira da Foz

http://commons.wikimedia.org/wiki/File:PraiaFigueiradaFoz.JPG

cc Okaboo.com Autor: Filipe Freitas

     Nas férias, fui à Figueira, visitar a minha família. Também saltei de uma prancha de 3,5 m. Devem estar a pensar se eu não tive medo; mas é óbvio que tive: e muito!

     Depois, estive no cemitério, a visitar a sepultura do meu avô e da minha bisa.

     Finalmente, cheguei a Lisboa e fiquei à espera que as aulas começassem. Imaginem que eu, em Agosto, já tinha a mala feita para o primeiro dia de aulas!

     Assim foram as minhas férias.

Mafalda B

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *